terça-feira, 1 de março de 2011

Nossa História


Eu conheci a Kalliny num dia triste... Nem sei se ela sabe disso dessa forma, mas eu estava meio pensativo sobre meu último relacionamento que tinha durado três anos e que por eu achar que era sólido, para mim não se acabaria. Morava num sítio na zona rural de Pernambuco e não tinha muito tempo de ter relacionamentos com pessoas. Minha salvação era a internet, e eu ficava horas nela quando vinha para a capital Recife. Em uma dessas horas, navegando por algumas comunidades do Orkut, acabei vendo fotos de da Alessandra Samadello. Entrei no perfil daquela Pessoinha e percebi logo que não era a Alessandra, mas que o álbum só tinha fotos da mesma. Resolvi investigar quem era tão fã da cantora. Mandei um recado e meu MSN. Recebi a resposta e a Pessoa me adicionou. Essa pessoa era a Kalliny. Apaixonei-me por sua imagem à primeira vista. Aqueles olhos verdes mais encantadores... Já fiquei balançado. Depois fui me apaixonando por sua simpatia. Agente conversava muito pela net... Sempre que eu entrava e ela estava por lá, fazia uma enchurada de perguntas, e ela respondia a todas... O mais bacana que eu achei foi que ela também me fazia perguntas. O que eu queria saber sobre ela, ela queria saber sobre mim também. E cada resposta dela me agradava mais. Recuei um pouco quando ela disse a idade dela... Era apenas 10 anos mais nova que eu. Bom, hoje isso não importa, mas na época importou muito. Outra coisa que me fez dar uma ré enorme foi o fato de que na época ela estava namorando. Eu pensei comigo: “que pena para mim”, mas que bom pra ela. Ficamos amigos... E foi ai que tudo começou.
Três anos depois, que ela já tinha terminado a algúm tempo o primeiro namoro, já tinha começado um segundo e estava em crise nesse, fomos conversar sobre o Nick que ela tinha colocado no MSN (novamente o MSN). Ela estava com raiva, e triste. Eu fui perguntar por que... Era com o namorado. Na verdade ela estava terminando o namoro. Tentei aconselhá-la a repensar a atitude, mas ela estava irredutível. Eu disse que o cara era um besta por estar perdendo alguém como ela. Ela mandou uma carinha de vergonha...  Eu disse que se ela fosse 5 anos mais velha eu não a deixaria escapar. Ela achou que eu estivisse brincando. Eu disse que nunca tinha falado tão sério em toda a minha vida. E depois disso, a conversa foi por esse rumo. Ela disse que estava com medo de sofrer de novo. Eu disse que isso não iria acontecer no que dependesse de mim. Nesse dia começamos a orar. Era dia 12 de outubro de 2010. Eu estava na casa do Daniel em Boa Viagem porque tinhamos ido assistir Tropa de Elite 2 no Shopping Recife e ficou tarde pra eu voltar pra casa. Pela manhã, quando Daniel e Heitor dormiam, eu conversava pelo MSN com a Kalliny, e Deus me permitia ter contato com o maior dos meus sonhos... A namorada online que de repente poderia se tornar minha amada real.
Ainda naquela manhã eu pedi a ela para me aproximar. Ela disse que eu podia. Eu disse que queria vê-la. Ela disse que iria se fomar num curso de líderes, e me convidou para ir. Obviamente, eu aceitei de forma imediata. E foi ai que agente marcou nosso primeiro encontro real.
Hoje, já fazem 4 meses e alguns dias que tudo isso aconteceu. Quando agente se encontrou no auditório do colégio Americano Batista parecia que agente se conhecia a anos.  Depois disso passamos algumas lutas que nem quero entrar em detalhes, mas que quase me separaram dela, e que não conseguiram por causa do amor que nasceu em mim por ela. E por último, temos conversado sobre casamento. Primeiro porque cristãos só namoram com propósito, segundo porque estamos de comum acordo que esse amor vai ser eterno e que, ainda que não seja nos próximos meses, nos próximos anos nos vamos nos casar. Ela já disse sim para mim.

2 comentários:

  1. Que lindoooo!!! Essa história concereza pode passar de blog para livro...até mesmo porque acompanhei essa história...não tão de perto...mas o suficiente pra saber que foi Deus quem separou Ramon para a Kalliny e kalliny para Ramon.

    Como papel de "irmã supervisora"...digo uma coisa....que seja eterna essa aliança..e durará para sempre...essa é minha oração.

    ResponderExcluir