segunda-feira, 21 de março de 2011

Ela faz tudo ser perfeito...

Ontem tive a impressão que dias perfeitos existem. Muito embora isso não seja novidade para mim, pois, desde que conheci a kalliny esses dias se repetem todas as vezes que tenho a oportunidade de estar com ela. E ontem foi mais um desses dias. Alguns podem achar estranho, mas em cinco meses de relacionamento ontem foi a primeira vez que saímos juntos sozinhos, sem “velas”. Embora não seja tão estranho para cristãos, porque, como um dia disse meu pastor, namoro de cristão é corte (do verbo cortejar).

Mas foi perfeito. Nada de muito diferente. Só fomos ao shopping passear. Já que estávamos por lá, aproveitamos para comprar nossas alianças de compromisso. Andamos pelas lojas e comentamos sobres o que achávamos bacana, ou brega. Entramos na Tok&Stok e... ai o sonho se completou. Aquelas salas e quartos planejados sob medida para quem pretende ter a casa mais maravilhosa do mundo, em estilos e corres diferentes... meu Deus, se eu pudesse, se meu dinheiro desse...rsrsrs. O que parecia ser um dia comum fazendo uma coisa comum se tornou em algo que será uma boa e eterna lembrança...

No final da tarde, como não podia deixar de acontecer alguma coisa, ela me fez rir com coca-cola na boca...  resultado... ela saiu com o rosto todo molhado. E o pior, eu estava em pé... e saí atingindo as pessoas ao redor na praça de alimentação... uma mulher olhou pra mim com uma cara bem brava se queixou. Eu pedi desculpas, mas acho que não adiantou... que vergonha!!!

Em fim, momentos assim, simples, que ela transforma com a presença em momentos de rara felicidade, é que me fazem pensar que meu amor por ela jamais irá se acabar, característica de todo amor verdadeiro.
20 de março de 2011 selamos com nossa primeira aliança o nosso compromisso!

4 comentários:

  1. "vela" foi fogo!
    mas deixa pra lá
    adoro vcs
    casal lindo desejo a vcs toda a felicidade do mundo e concerteza eu estarei no casamento como madrinha da minha amiga do corãção,tome conta della pq ela é uma das coisas mas importantes q eu tenho é unica e por isso sempre esteja com ela e nunca deixe q coisas bestas e sem noção atrapalhe o q é tão lindo em vcs!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Grazi,minha,só minha Best !!!!

    aa,como é bom saber q tenho você em minha viidaa :D

    Sabi que eu te amo muitoooooo!


    e Obrigada por ser a nossa "vela" :P


    aaah eu te amooooo ♥

    ResponderExcluir
  3. Valews Grazi! Deixa comigo, vou cuidar bem da minha amada!!!

    ResponderExcluir
  4. Tbem irei cuidar muito de você, meu amor ;)

    ResponderExcluir