sexta-feira, 25 de março de 2011

A minha vida sem você...


Era completamente sem graça.
O arco-íris não tinha cor, os pássaros cantavam, mas sem emoção...
Pensava muito, mas não por completo, pois faltava você em meus pensamentos.
Achava que era feliz pelo fato de tantas coisas existirem na minha vida, no entanto notava que faltava você para sim a minha felicidade ser completa.
Hoje tudo mudou...
Tudo se transformou... Agora tenho você em minha vida.
Agora sim o arco-íris já tem as suas sete cores, hoje os pássaros cantam com um prazer enorme em saber que as suas melodias são tema de um amor eterno; a minha felicidade é por completo.
Enfim meu amor, ter você em minha vida está sendo a coisa mais perfeita que Deus já me permitiu.
Amor não tenho dúvida que foi Deus que colocou você em minha vida!


PS: Procurava alguém pra me completar, e Ele me deu você e, sou muito feliz por isso. Amo-te, e quero que saiba que você será sempre o meu ETERNO NAMORADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário