quarta-feira, 9 de março de 2011

Exatamente 11 dias sem você


O acampamento foi bom, me divertir muito... Mas as saudades que sentir pelo Ramon foi muito grande. Foram 11 dias sem poder olhar em seus olhos e dizer o quanto eu o amo, 11 dias de grande tristeza em meu coração – pode até parecer muito meloso, porém é a mais pura verdade.
 Nunca imaginei que iria sentir isso por ele, afinal apenas meu amigo do MSN que conversava sobre a vida, onde gostávamos de fazer perguntas um para o outro...
E hoje ele é o DONO do meu coração, a pessoa com quem quero estar PRA SEMPRE em minha vida, pessoa que me faz muito feliz... Me faz bem,me faz sentir muito amada...e que Amo AMAR ELE.
 Desejo do fundo do meu coração que esses 11 dias sem você não aconteça nunca mais, pois não sei o que vai me acontecer,afinal quero sempre estar com você, TE AMO.

PS: Saudade é uma das palavras mais presentes na poesia de amor da língua portuguesa e também na música popular, "saudade", só conhecida em galego e português, descreve a mistura dos sentimentos de perda, distância e amor. A palavra vem do latim "solitas, solitatis" (solidão), na forma arcaica de "soedade, soidade e suidade" e sob influência de "saúde" e "saudar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário