sábado, 10 de setembro de 2011

Incrível


Ela é a pessoa mais incrível que eu já conheci...
Se entender o significado da palavra incrível será possível notar que é aquilo que não da pra se crer. Ela é assim mesmo pra mim. Não acreditava mais que pudesse haver alguém como ela, que com todo o seu jeito único se torna perfeita pra mim. Alguém por quem eu não meço esforços para fazer muito feliz. Um dia eu ouvi que admiração é fundamental para um casal se dar bem. Eu a admiro, com todas as suas particularidades. A impressão que eu tenho é que em cada detalhe Deus pensou ao criá-la e que me presenteou com sua singularidade tão singela e ao mesmo tempo fascinante. Quem não queria ter alguém assim? Sei lá se é verdade essa história de metade. Acredito mais num mistério em que um mais um se torna um mesmo, ou que a junção de três é apenas a força de um cordão que se torna mais forte à medida que aumenta suas dobras.
Nesse dia 12 completam-se 11 meses do inicio do tempo em que comecei a acreditar que minha felicidade será completa; que fui contemplado com o “não é bom que o homem esteja só” do inicio da criação. Por gratidão ao mais incrível presente que já ganhei em toda minha vida, eu me comprometo a me dedicar para fazer de você Kalliny Ferreira, a pessoa mais amada que o mundo já teve notícia.
Você será pra sempre a mulher da minha vida!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário