terça-feira, 5 de julho de 2011

Continuando a história...

Começamos uma nova fase...
Aos oito meses de história as coisas começaram a mudar, e tomaram um rumo diferente, embora já previsto. Foi como se tivéssemos passado de fase em nosso relacionamento. Agora estamos muito mais certos de que vamos realmente nos casar.
Os sonhos estão começando a virar planos e tomar formas concretas. 
Estamos lendo sobre o assunto e arquitetando com será a realização dessa grande conquista conjunta: a geração de uma nova família.
Tudo começa com o caminhar juntos. Num relacionamento três áreas precisam se identificar. Em ordem de importância, a primeira é a espiritual (a mesma fé) a segunda é a mental (os mesmos planos e objetivos) a terceira é a física (nem precisa comentar – aqui existem limites!). Ao andar juntos essas áreas vão se encaixando ou se distanciando. No nosso caso o encaixe tem sido perfeito.
Pois bem, uma vez que é assim, passamos a pensar em como será a continuidade dessa história... 
Agora, mas que nunca vamos precisar de ajuda. Quem puder, deixe seu comentário sobre o que é fundamental pensar nessa fase de planejamentos. O que fazer e o que não fazer. Lugares aonde ir, orçamentos a fazer, dicas a considerar...Precisamos de ajuda real, pois estamos construindo uma história real, e você, nosso leitor é convidado a fazer parte dessa história.

2 comentários:

  1. olá pombinhos,
    estou muito feliz por vcs estarem planejando juntar as escovas de dentes..rs
    Não entendo nada sobre o assunto, afinal, nem namorado eu tenho. Contudo, acredito que a família seja a instituição mais importante do universo. Se ela nao vai bem o ser humano tbm nao caminha bem. E o resultado disso é oq lamentávelmente vemos todos os dias nos noticiários. Sendo assim, o que desejo a vcs é responsabilidade com a família que vcs dois juntos passam a formar no dia em se tornarem um só. Ainda que os filhos demorem um pouco mais a vir, vcs já são uma família. Que o Ramon seja um homem provedor e a Kalliny uma mulher virtuosa por toda a vida. Um grande beijo! Deus abençoe vcs! =D

    ResponderExcluir
  2. "A Paz Ramon, vai em frente o casamento foi instituído por Deus, e tenho certeza que tudo esta no controle do Senhor, pois vcs são servos dele e ele é maior interessado nesta união ( Aliança)Deus abençoe conte conosco ok."

    de Pr. Renato Diniz

    ResponderExcluir